Voltar para a página inicial

Eleito datacenter número 1 nos EUA

#1 WebHosting #2 de TI de Chicago #58 empresas de outros segmentos

Nossos servidores estão localizados nos premiados datacenters da SingleHop em Chicago, que recebeu da Inc. 500 a melhor classificação dessa indústria. São mais de 200.000 m2 de área construída com alta tecnologia, atendendo a milhares de empresas ao redor do mundo em um crescimento de 3.895% nos últimos três anos.

O edifício opera com 2 instalações de data center em nível de estado-da-arte com recursos de energia-ultraredundantes, climatização estratégica e sistemas de rede perfeitos. Controle de temperatura inteligente e totalmente automático, sensores de humidade e equipes de segurança com controle de acesso por biometria e cartão de entrada, garantem a integralidade física da estrutura, enquanto suítes de operações de rede composta por engenheiros especializados 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantem a segurança lógica dos servidores.

Além de toda a estrutura tecnológica, os ambientes são protegidos por um moderno sistema a laser de detecção e supressão de incêndios de alta sensibilidade que ativa múltiplos alarmes frente a um potencial início de fogo, no momento mais antecipado possível (VESDA).